segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Talking to the moon



Levanto-me a meio da noite e espreito pela janela. Procuro a lua. Hoje não a encontro... Logo hoje que me sinto tão sozinho e que preciso da sua companhia. Deitado na cama, enrolado no cobertor, tentei evitar levar a mente para outro lugar e apreciar a tranquilidade natural da noite, mas hoje a noite ao chegar não me trouxe a paz que eu precisava, pelo contrário, trouxe-me a solidão consigo. Que noite fria, que corpo gelado, que alma vazia. É assim que eu me sinto hoje, lua. Sabes do que sinto falta? De um olhar sincero, de um sorriso verdadeiro, de um abraço amigo. Onde estás, lua? Prometo que deixarás de ouvir a minha mágoa, que não irás ver uma lágrima a escorrer pelo meu rosto, irei permanecer em silêncio, se assim preferires. Aparece. Eu sei que também te sentes só nestas noites melancólicas, mas vem que eu dar-te-ei os meus olhos para os abraçares com a tua luz. Vou-me despedir com um até amanhã, mas a minha vontade era deixar-te com um até já, escrito no vidro embaciado da janela do meu quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário