domingo, 1 de maio de 2011

Vive e deixa viver







Desprende-te de todas as tuas inseguranças, de todos os teus medos e vê como é bom ser livre. Abre a janela e grita ao mundo que a vida sabe bem. Abre os braços e abraça cada momento como se fosse o último. Respira devagar e saboreia intensamente cada segundo. Molha os lábios de alguém como se fosse o último beijo. Não esperes pelo amanhã para dizer a alguém o quanto te é importante pois o amanhã não é garantido. Nunca duvides do valor que tens. Aceita as tuas imperfeições e aprende a viver com elas. Se algo está mal, não significa que não haja uma solução, não significa que é o fim. Erra mas não permaneças no erro, aprende com os erros para não os voltares a cometer. Seres diferente, não significa que deixas de ter valor.

Ama.
Partilha.
Expressa-te.
Sonha.
Sorri.
Dança!

Ah, um detalhe essencial...
Vive e deixa viver!

3 comentários:

  1. Passe lá no meu blog. Se gostar, me siga. Felicidades, saúde e alegrias duradouras, hoje e sempre.
    Eu gostei do seu site e já estou dentro, te seguindo. Mega abraço iluminado.
    João
    www.ludugero.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo..
    Eu venho te agradecer pelo apoio
    que fez a diferença no meu blog
    lembra-se sempre de mim meu querido estarei sempre contigo,,beijos e beijos com infinita ternura,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, querido amigo Hugo.

    Se cada vez, errarmos menos...

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar