sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu, tu, nós








Sou eu, és tu, somos nós a fugir da realidade.
Somos nós que somos fracos e que lutamos contra o que sentimos.
Somos nós que recusamos a dar mão e a caminhar lado a lado.

Sou eu que gasto palavras a descrever o que significas,
és tu que perdes tempo a olhar para mim,
somos nós desesperados que estamos lá no fundo perdidos na escuridão e que não procuramos a luz da felicidade.

Somos nós que temos medo de nos entregar um ao outro e de cruzar os nossos caminhos.
Somos nós que criamos as regras para não podermos estar cara a cara, regras que na realidade não existem mas que servem de motivo para estarmos afastados.
Somos nós que criamos a nossa própria fogueira, somos nós que criamos esta linha de fogo que nos separa e que não nos permite estarmos juntos.

Somos nós que mordemos os nossos próprios lábios para que consigamos apagar o desejo. Sou eu a tentar expelir o teu veneno do meu corpo, és tu a fazer com que alguém substitua o meu lugar. Somos nós que ouvimos as batidas dos nossos corações solitários e de nada fazemos para os confortar.

Somos nós com frio a rejeitarmos o cobertor.
Somos nós inatingíveis com coletes à prova de balas.
Somos nós a viver por detrás das nossas muralhas com a dor.
Somos nós que amamos em silêncio.

4 comentários:

  1. Minha mãe E sua Mãe
    Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
    Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
    Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
    Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
    Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
    E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
    DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
    Para você mãe, um mais que merecido:
    Feliz Dia das Mães!
    Você merece!!!
    Meu abraço meu carinho para você
    amado amigo.
    Feliz Dia Das Mães.
    beijos e beijos com infinita
    ternura,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    Nosso Dia Das Mães..Brasil

    ResponderEliminar
  2. tenho um texto dedicado a ti (aos meus seguidores) no meu blog espero que gostes, passa por lá.

    abraço duarte

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, querido amigo.

    Lindo!!

    Somos nós, os responsáveis por várias lágrimas que choramos.

    Um grande abraço.
    Tenha uma linda semana de paz.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, querido amigo Hugo.

    Muito obrigada pela sua atenção e gentileza.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar