quinta-feira, 14 de abril de 2011

Volto em breve




Os meus olhos estão fechados
As minhas pernas estão pesadas
Os meus lábios estão gelados
O meu corpo para nada já serve
Volto em breve.

Estou como um barco
A ser rumado sem direcção
Estou como um cigarro
Apagado, pisado no chão
Volto em breve.

Estou como uma árvore
Desfolhada pela força do vento
Estou em pleno Inverno
Perdido à chuva num dia cinzento
Volto em breve.

Não pretendo desistir
Irei voltar a abrir os braços
Por agora, preciso de fugir
Estou a cair em pedaços
Volto em breve.

Estou bem, algo cansado
Volto em breve.

Imagem

5 comentários:

  1. Gostei imenso (:
    E muito obrigada Hugo.

    ResponderEliminar
  2. Não pretendo desistir
    Irei voltar a abrir os braços
    Por agora, preciso de fugir
    Estou a cair em pedaços
    Volto em breve.

    essa parte minha amiga devia ler ..
    amei!

    ResponderEliminar