sábado, 2 de abril de 2011

Vem-me buscar




Não sei para onde ir
Não sei com quem estar
Estou perdido, nada faz sentido
Vem-me buscar.

Seca as minhas lágrimas
Com o calor do teu sopro
Dá-me a tua mão, ajuda-me a levantar
Estou aqui, estou sozinho
Vem-me buscar.

O sol já não brilha
A lua não se quer mostrar
Não sei o caminho para regressar
Aqui está escuro, dá-me luz
Vem-me buscar.

Quero o aconchego do teu abraço
Sinto falta do teu doce sorriso
Tenho sede, sinto um enorme cansaço
Já não consigo respirar
Vem-me buscar.

12 comentários:

  1. Lindíssimo. Fazes-me sentir o que escreves a cada letra - muito bem ;)


    Cisne.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Cisne :)

    Continuação de um bom fim-de-semana para ti!

    Hugo.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado Hugo.

    Um mega abraço.

    Neste poema detectei uma vontade enorme de ser amado, um pingo de saudade e um pensamento cheio de sentimentos puros. Acertei em metade? :$

    - Musica: JasonMraz é um rei :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, Hugo. Cá está outra vez a chata do costume... Eu vou tentar (mesmo!) que esta seja a última pergunta, por isso se me puderes/souberes responder seria bestial...

    Pela a altura em que saiêm os resultados das provas na ESD, ainda podemos inscrever-nos para outra faculdade, caso não passemos, certo? E mesmo se passarmos não é tudo ou é? Ainda temos de preencher os papéis normais com as seis opções de faculdades e só aí saberemos se entramos ou não?

    Desculpa, mas a ideia de faculdade é uma loucura e há tantas perguntas sem resposta...

    Cisne.

    ResponderEliminar
  5. Podes crer que são.

    Essa frase de FP foi-me proclamada por alguém me muito especial. Obrigado por reavivares :)

    ResponderEliminar
  6. Sofrida, mas uma linda poesia...
    Encontrei seu espaço lá no Paulo, adorei tudo aqui...
    Parabéns...

    Bjs

    Mila

    Meus espaços...
    http://imagesandphrases.blogspot.com/

    http://milallopes.blogspot.com/

    Será um prazer vc por lá.

    ResponderEliminar
  7. Hugo, as minhas férias têm sido atribuladas, com muita coisa para fazer :D E as tuas? :)

    Não, acho que percebi tudo. Mas por volta de que altura é que saiêm os resultados das provas da ESD? E se passarmos estamos automaticamente aceites para ingresso na faculdade?

    Obrigada,
    Cisne.

    ResponderEliminar
  8. Ai sim? Em que curso estavas?
    Onde estás a dançar?

    Pois, essa coreografia vai sair a ferros aqui por estes lados... Não faço ideia como vou arranjar tempo e inspiração para a fazer.

    Eu ainda não sei se vou candidatar-me. Mas quero ter tempo para pensar. O tempo mo dirá ;)
    E tu, vais mesmo?


    Cisne.

    ResponderEliminar
  9. Olá, outra vez!

    O meu irmão também estava mas devido a um problema de saúde saiu... Deve ser algum mal do curso :P Não conhecia essa Academia... Vou já coscuvilhar na net :PP Parece-me bem! E os rapazes têm sempre mais facilidade em entrar, acho que fazes muito bem ;D

    Olha, a inscrição para os exames já foi a 21 de Fevereiro mas como para fazer os exames és aluno externo, não sei se eles têm algum tipo de prazo especial :S De qualquer forma, quando as aulas começarem posso saber-te isso. Tenho um colega que vai fazer também como externo e pode ser que ele saiba. Se entretanto der, o exame de Português de 1ª fase é dia 20 de Junho e de 2ª fase é dia 22 de Julho.

    Cisne.

    ResponderEliminar
  10. Olá! Encontrei isto no site da DGES:

    12.1. QUANDO SE REALIZA A INSCRIÇÃO?

    As inscrições para os exames do ensino secundário, seja qual for o fim a que se destinam (aprovação na disciplina, melhoria de classificação, prova de ingresso), realizam-se nos seguintes prazos:

    Prazos de inscrição para a 1.ª fase dos exames nacionais:

    •Prazo normal: de 21 de Fevereiro a 2 de Março;
    •Prazo suplementar: 3 e 4 de Março (sujeita ao pagamento de uma propina especial excepto para os alunos que anulem a matrícula - exames de equivalência à frequência – até 2 de Maio; no caso dos alunos dos cursos científico-humanísticos do ensino recorrente – até 6 de Maio).
    Prazo de inscrição para a 2.ª fase dos exames nacionais:

    •Prazo único: 18 a 20 de Julho.


    Cisne.

    P.S.- Se calhar não era má ideia trocarmos e-mails, é que isto de estar a escrever sobre cursos em posts que não têm nada a ver é estúpido :PP

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde, Hugo.

    Lindo o seu poema.
    Quando a saudade aperta...

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    Estou lhe seguindo.

    ResponderEliminar