domingo, 16 de janeiro de 2011

Not in love




Tive duas opções: permanecer na ilusão ou encarar a impossibilidade de um dia fazer parte do teu mundo. Optei por me libertar dos (nossos) pedaços que estavam espalhados e que nunca se juntaram. Não podia continuar à espera para saber o que sentias ou o que querias, não podia continuar a alimentar um sentimento que para mim já não tinha razão de existir porque agora sei o que sinto e na verdade não sinto nada, simplesmente já não sinto. Abri os olhos e vi que o meu caminho é diferente do teu, abri os braços e percebi que posso abraçar a vida e ser feliz sem te ter ao meu lado. Vou juntar todos os textos que te escrevi e guarda-los no fundo de uma gaveta. Vou pegar nas memórias que tenho e entregá-las ao vento. Desta vez vou pensar em mim, vou escrever uma nova história em que a personagem principal serei eu e não tu.

Perdi o desejo de sentir o teu cheiro.
Perdi a vontade de te beijar.

Sem comentários:

Enviar um comentário