sábado, 4 de dezembro de 2010

I am




Sabiam que é tão desmotivador não receber nada em troca depois de tanta dedicação, depois de tanta confiança depositada, depois de toda a entrega de corpo e alma? Não é justo.

Sinto que tenho que estar presente para tudo e para todos mas no final do dia vejo-me sozinho. Fico apenas eu e só eu no espelho, sem uma base para me apoiar, sem nada para me proteger. Sinto-me como se estivesse nu.

Talvez eu seja demasiado complicado ou talvez eu esteja a precisar da vossa atenção mais do que nunca e de sentir que tenho alguém ao meu lado. Se calhar o problema não é vosso, é meu. Eu sei, eu sou complicado.

Sim. Não sou perfeito e não me sinto completo. Sou um quanto inseguro.

Acho que só vos quero dizer que por vezes podemos dar mais do que damos, que nunca é tarde demais para demonstrar o quanto os outros nos são importantes e nos fazem falta. Nunca é tarde demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário