quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hoje



Hoje não, não me vou sentir preso ao medo de falhar. Vou aceitar as minhas imperfeições e continuar a construir a minha estrada. Os meus caminhos são incertos e por vezes derrubados mas eu irei sempre erguer a base e construir outros. Vou dar pequenos passos durante a construção da minha estrada e acreditar que um dia esses pequenos passos farão uma pequena grande diferença na minha vida e na vida de algumas pessoas, não em muitas, apenas na das mais importantes.
Hoje não, não vão sentir a minha presença. Hoje vou pensar em mim, vou sair sem fazer barulho, vou lá fora deixar-me levar pelo vento e procurar o que ainda não encontrei, o que ainda não conheci, o que ainda não tenho.
Esta é a estrada da minha vida, onde poucos me conhecem e muitos me julgam, onde muitos caminham e poucos deixam as suas pegadas.
Mas hoje... Hoje vou ser feliz!

Hugo Rosa

2 comentários: